Mapa do Site Acessibilidade Ir para o menu: 1 Ir para o conteúdo: 2 Ir para a busca: 3 Ir para o rodapé: 4
Ação de Saúde na Comunidade Santa Maria – Prefeitura Municipal de Anamã

Ação de Saúde na Comunidade Santa Maria

A Prefeitura Municipal de Anamã, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma Ação de Saúde na Comunidade Santa Maria (Cuia grande), no dia 09/08/2022, vários atendimentos foram realizados – vacinação, Médico, Odontológico, enfermagem, coleta de Preventivo e testagem rápida de HIV, SÍFILIS, Hepatites Virais e distribuição de medicamentos. Nossos sinceros agradecimentos a todos os envolvidos nessa ação concluída com muito sucesso, graças ao trabalho dedicado que foi feito no cuidado com cada paciente, um muito obrigado aos funcionários da Secretaria de Educação pelo suporte oferecido.
Administração: Prefeito Chico do Belo e Vice-prefeito Caio Lasmar.