Mapa do Site Acessibilidade Ir para o menu: 1 Ir para o conteúdo: 2 Ir para a busca: 3 Ir para o rodapé: 4
Posse da Nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Anamã – Prefeitura Municipal de Anamã

Posse da Nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Anamã

Prefeito Chico do Belo participa da posse da Nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Anamã. Composição:
Presidente: Jéssica Conegundes da Silva;
Vice-presidente: Jane dos Santos Menezes; 2° Vice-presidente: Paulo Rogério Viana de Souza;
1° Secretário: Sarquis Cordeiro Bastos;
2° Secretário: Maria Silva das Chagas. Em discurso proferido no Plenário Belo Bastos, o Prefeito afirmou o seguinte: “Estamos empossando de novo, a Nova Mesa Diretora da Câmara. Vamos começar o ano trabalhando muito, eu tenho muita esperança, mais do que eu tinha em 2022.
Apesar dos problemas, continuamos organizados, construimos muita coisa – honrando os compromissos, cumprindo o nosso dever. Foi um ano muito positivo.”