Mapa do Site Acessibilidade Ir para o menu: 1 Ir para o conteúdo: 2 Ir para a busca: 3 Ir para o rodapé: 4
Homenagem Póstuma. – Prefeitura Municipal de Anamã

Homenagem Póstuma.

Ao Grande Patriarca da família Ferreira Almeida.

Saudoso Juvêncio Ferreira de Almeida, nascido em 12 de setembro de 1928, na Ilha do Paratari município de Manacapuru, chegando em Anamã/Cuia com 6 anos de idade, casado com Dona Eulália Martins de Almeida 82, juntos tiveram 18 filhos, sendo 11 homens e 3 mulheres vivos e 4 já falecidos, 53 netos , 50 bisnetos. Seu Jovem (como era chamado carinhosamente pelos amigos), tinha 95 anos de idade, faleceu na madrugada do dia 20 de janeiro em Iranduba, seu Juvêncio foi um dos maiores produtores de Malva do Estado do Amazonas, sendo homenageado pelo Governo Federal com a Medalha Título de Agricultor modelo no ano de 1984.
Deixa um legado exemplar e muita saudades aos familiares e amigos.