Mapa do Site Acessibilidade Ir para o menu: 1 Ir para o conteúdo: 2 Ir para a busca: 3 Ir para o rodapé: 4
UBS Manoel Vieira Comptom – Prefeitura Municipal de Anamã

UBS Manoel Vieira Comptom

Saúde
A Prefeitura de Anamã, através da Secretária de Saúde, apresentou, no dia 23/01, na UBS Manoel Vieira Comptom, a mais nova médica do nosso município – Dra. Jucyara Silva, a conterrânea anamãense chegou, por meio do Programa Médicos pelo Brasil, com total apoio da Prefeitura, a médica irá compor a Equipe da Atenção Primária em Saúde da Comunidade Arixi, a mesma contribuirá, significativamente, para o atendimento à população do lago de Anamã, que não necessitará se deslocar até a sede do município para ter atendimento em saúde.
A prefeitura entende que sua atuação é essencial para a construção de uma saúde com qualidade, orientada por atributos que resultam na promoção do acesso universal, igualitário e de excelência para o cuidado dos usuários do Sistema Único de Saúde, especialmente, nos locais de difícil provimento ou de alta vulnerabilidade.
Prefeitura de Anamã
Secretaria Municipal de Saúde