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Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças
Responsável: Jecimar Pinheiro Matos
Contato: (92) 99174–0047
E-mail: financas.anama@gmail.com
1. Dirija-se ao local físico do órgão municipal:
3. Aguarde a inserção da solicitação no e-SIC e receba o seu número de protocolo. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema.
A Lei de Acesso à Informação (Lei Federal nº 12.527, de 18/11/2011) regulamentou as disposições constitucionais que asseguram a todos o direito de receber dos órgãos públicos informações de seu interesse particular, ou de interesse coletivo ou geral, bem como o acesso a registros administrativos e a informações sobre atos de governo.
O prazo para recebimento de resposta é de 20 dias úteis. O órgão ou entidade pode prorrogá-lo por mais 10 dias, caso haja justificativa.
Utilize este formulário para enviar uma solicitação de informação.
Endereço: Endereço: R. Álvaro Maia, 38, Centro, Anamã – AM, CEP: 69445-000
Telefone: (92) 99174–0047
E-mail: prefeitura@anama.am.gov.br
Horário de Atendimento: De Segunda a Sexta das 07:00h às 13:00h.
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